Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Instituições Financeiras

31 de Maio de 2013 as 19:05:00



VAZOLI - Rede facilitadora de crédito almeja 100 unidades franqueadas até dezembro


Rede de Franquias VAZOLI  instala primeira unidade em São Bernardo do Campo
 
Facilitadora de crédito, rede oferecerá linhas de crédito pessoal, consignado, crédito imobiliário e de automóveis com taxas especiais
 
Apostando na economia movimentada dos grandes centros, a rede de franquias Vazoli, no mercado desde 2008, expande sua área de atuação para cidades maiores onde a busca por crédito é intensa e instala uma unidade em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo que abriga cerca de 766 mil habitantes.
 
Conhecida pela representatividade no setor automotivo, a cidade também possui um setor de serviços importante e se tornou referência no setor moveleiro. A ascensão das classes C e D deixou a população mais ativa financeiramente em busca da realização de sonhos de consumo aquecendo o mercado de crédito seja para financiar algo ou para quitar dívidas.
 
Com esse contexto, o administrador Rodrigo Schunck que já trabalha com crédito há mais de 20 anos, decidiu investir no próprio negócio com a abertura de uma unidade da rede Vazoli.
 
“Há algum tempo estou pensando em montar a minha própria empresa. Vi na Vazoli a oportunidade de juntar essa vontade com a habilidade e experiência. Escolhi São Bernardo do Campo por ser uma cidade grande que está vivendo um bom momento econômico”,
afirmou Schunck.
 
Atuando no franchising desde 2011, a rede se firmou no mercado como uma empresa que possui um histórico positivo entre seus franqueados e clientes. A marca já se consolidou como uma das principais redes de serviços financeiros do país. Por meio de parcerias estratégicas, a Vazoli apresenta soluções competentes e ganha credibilidade frente aos bancos com taxas excepcionais, fortalecendo a rede e a confiança de seus clientes.
 
A rede Vazoli trabalha em parceria com as principais instituições financeiras do Brasil: Grupo BMG, BCV, Cifra, BV, Bradesco, BGN, Banco do Brasil, Crefisa, BM Sua Casa e Panamericano e garante as melhores taxas do mercado já que como uma rede de franquias com mais de 50 unidades vendidas em todo Brasil possui um grande fluxo de serviços.
 
A unidade vai disponibilizar todos os serviços da rede, entre eles crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento e compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados).
 
“A Vazoli visa acima de tudo, lidar com sonhos, sentimentos e esperanças dos clientes, buscando sempre entender a necessidade e real solução para os desejos de cada um. Com essa filosofia queremos oferecer ao nosso mercado um atendimento personalizado oferecendo uma solução satisfatória e adequada ao nosso cliente”,
enfatiza o franqueado.
 
Vazoli
 
Nascida em Severínia, interior de São Paulo e atuando como facilitadora de crédito desde 2008, a Vazoli consolidou-se no mercado de crédito evidenciando o profissionalismo e ética da empresa. Em 2011, sentindo o grande potencial da marca e já com 10 unidades, a Vazoli entrou para o sistema de franchising e iniciou um processo de expansão acelerado.  
 
44 unidades franqueadas em funcionamento
 
Hoje a franquia já está presente em todo Brasil e com alto índice de procura em diversas regiões. Encerrou 2012 com 44 unidades em funcionamento e 16 em fase de implantação. Em 2013 lançou o projeto de máster-franqueado para diversas regiões no País.
 
A meta para 2013 é fechar o ano com 100 unidades vendidas.
 
Com um crescimento contínuo e estratégico, a franquia se consolidou como uma das mais competentes redes de serviços financeiros do mercado proporcionando aos franqueados treinamentos e consultoria especializada, assegurando maior rentabilidade para seus franqueados e oferecendo os melhores negócios ao cliente final.


Fonte: Lacerda Comunicação - (17) 3222-1168





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SEGURO DE VIDA - Prudential do Brasil divulga Estudo Inédito em Parceria com a FGV 16/08/2023
SEGURO DE VIDA - Prudential do Brasil divulga Estudo Inédito em Parceria com a FGV
 
BTG PACTUAL - Resultado no 4º Trimestre/2022: Fator 20/02/2023
BTG PACTUAL - Resultado no 4º Trimestre/2022: Fator "Americanas" não ofusca Bom Resultado
 
 ACQIO recebe Selo de Excelência da ABF por bom desempenho no mercado 24/04/2018
ACQIO recebe Selo de Excelência da ABF por bom desempenho no mercado
 
Mercado Segurador em crescimento anima franquias do Setor 23/04/2018
Mercado Segurador em crescimento anima franquias do Setor
 
12/05/2017
PROTEC - Microfranquia de Seguros, opção rentável para o próprio negócio
 
SEGURALTA - Rede de Corretoras de Seguro busca franqueados no Nordeste 25/04/2017
SEGURALTA - Rede de Corretoras de Seguro busca franqueados no Nordeste
 
ACQIO FRANCHISING promove 1ª Convenção Nacional de Franqueados 24/04/2017
ACQIO FRANCHISING promove 1ª Convenção Nacional de Franqueados
 
MTCRED - Modelos de Franquia são destaque em Faturamento 24/04/2017
MTCRED - Modelos de Franquia são destaque em Faturamento
 
INVESTIMENTOS - O Mercado  na  4ª feira: Ibovespa sobe 1,12%; Dólar cai 0,33% a R$ 3,5989 02/06/2016
INVESTIMENTOS - O Mercado na 4ª feira: Ibovespa sobe 1,12%; Dólar cai 0,33% a R$ 3,5989
 
SAN MARTIN FRANCHISING - Seguro diferenciado para quem busca alugar imóveis 21/04/2016
SAN MARTIN FRANCHISING - Seguro diferenciado para quem busca alugar imóveis
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites